RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

UTILIDADE PÚBLICA! JOVEM DO SÍTIO MIGUEL DIAS DE XUCURU ESTÁ DESAPARECIDO

A informação é da família - 

Está desaparecido desde a última quinta-feira (20) o jovem José Givaldo dos Santos, 26 anos, conhecido por "Beruguim" do Sítio Miguel Dias, de Xucuru, o mesmo encontra-se com problemas mentais e saiu sem rumo, desde a semana passada.

Familiares estão desesperados à procura do jovem, que foi visto de forma precária perambulando por estradas da região entre Xucuru e Brejo da Madre de Deus. Quem o conhecer e vê-lo em algum lugar, entre em contato com a sua irmã, Val, esposa de Zequinha de Acelino de Xucuru, pelo celular 81 9 7105 1825.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem Josivaldo, pode ser também direcionada ao Blog de Xucuru, que repassaremos aos seus familiares. Contato do BLOG; 81 9 8125 6141. Que ele possa ser reencontrado são e salvo. 

Buscas já foram realizadas por amigos e familiares, mas ainda sem sucesso. Também já foi dada queixa do seu desaparecimento na polícia.

Imagem: Arquivo familiar

Comente com o Facebook:

1 comentários:

o jovem relatado na materia foi visto ontem pela manha aqui no sitio arara .o mesmo se encontrava todo arranhado e descalço

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More