RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EDUCA MAIS BRASIL ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDOS

A informação é do Portal LeiaJá -

Os estudantes que possuem dificuldades socioeconômicas e precisam pagar a mensalidade dos estudos acadêmicos, podem recorrer ao Educa Mais Brasil.  Conhecido como o maior programa de inclusão educacional do país,  as bolsas de estudo são de até 70%. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do Educa Mais Brasil, onde o estudante tem acesso às faculdades parceiras e podem verificar o valor da mensalidade mais adequado ao orçamento.

De acordo com a Diretora de Expansão e Relacionamento do Programa, Andréia Torres, um dos diferenciais do Educa Mais Brasil, está em oportunizar o acesso de estudantes em diversas etapas do conhecimento, o que garante uma formação completa para os candidatos. “O Educa Mais Brasil é um programa confiável pela sua atuação, tem parceria com grande parte das faculdades e universidades particulares mais renomadas do país, disponibiliza uma grande quantidade de vagas”, pontua Torres.

São mais de 200 mil oportunidades para o semestre de 2017.1, em mais de 4.500 mil cidades brasileiras. As opções iniciam na Educação Básica, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular, compreendem experiências curtas como Cursos Técnicos, Profissionalizantes e Preparatórios para Concursos, destinados aquelas pessoas que buscam desenvolver competências de uma determinada profissão para iniciar uma carreira ou que querem complementar e atualizar seus conhecimentos, abrangendo cursos de maior duração como a Graduação e Pós-Graduação.  

Incluem também os Cursos de Idiomas, que servem para aprimorar o currículo.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More