RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de outubro de 2016

SANTA CRUZ PERDE E SEGUE MUITO PRÓXIMO DO REBAIXAMENTO PARA A SÉRIE B

A informação é do Portal FOLHApe -

Com a corda no pescoço, o Santa Cruz segue o seu calvário na Série A. Em atuação apagada, o time foi derrotado pelo Flamengo neste domingo (09) por 3x0, no Pacaembu. Estacionado na vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos, a Cobra Coral vai ficando cada vez mais próxima do rebaixamento. Nos nove jogos restantes, a equipe precisaria vencer sete vitórias e um empate para somar os 45 de consenso entre os matemáticos e assim se livrar da degola, o que é muito pouco provável. Já os flamenguistas seguem na luta pelo título, três pontos atrás do líder Palmeiras. 

Se a fase já não ajuda muito, a situação coral se agravou ao Doriva se ver obrigado a escalar uma dupla de zaga que nunca havia atuado junta antes, formada por Luan Péres e Wellington, já que os titulares Neris e Danny Moraes cumpriram suspensão automática. Com o setor enfraquecido, o Flamengo não fazia muito esforço para conseguir criar e assustar os tricolores, principalmente pela fraca atuação de Édson Kolln. Se defensivamente a coisa estava ruim, ofensivamente o Tricolor até criava, mas não conseguia botar a bola para dentro. Inclusive, a primeira grande chance da partida foi da Cobra Coral, logo aos cinco minutos, com Keno parando em Paulo Victor. 

A punição pelo erro do craque não poderia ter sido mais severa, vindo em forma de gol. Um minuto depois da chance desperdiçada, os cariocas desceram pela esquerda e Everton cruzou rasteiro para Felipe Vizeu se antecipar a Luan Peres e tocar no canto para abrir o placar. Apesar do gol sofrido, o Santa não se abateu. Somente a partir dos 35 minutos o Flamengo voltou a comandar a partida. Em jogada individual, Everton falhou na finalização, batendo por cima. 

Após um primeiro tempo morno, o segundo não foi muito diferente. Com mais qualidade, por diversas vezes o Flamengo parecia desinteressado na partida, enquanto o Santa esbarrava na limitação técnica. E sem muito esforço novamente, os cariocas ampliaram. Em mais uma falha na saída de Édson Kolln, a zaga coral também resolveu ajudar o adversário. Em cruzamento, Diego cabeceou sozinho na trave. Na volta, William Arão só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede: 2x0. Ainda deu tempo para Marcelo Cirino fechar o placar.

FICHA DO JOGO

Flamengo 3 - Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho (Marcelo Cirino); Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Alan Patrick (Fernandinho); Everton e Felipe Vizeu (Emerson Sheik). Técnico: Zé Ricardo

Santa Cruz 0 - Edson Kolln, Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia (Mazinho), Jadson e João Paulo; Arthur (Marion), Keno e Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Doriva

Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo). Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alessandro Rocha de Matos (BA). Gol: Felipe Vizeu (aos 6 do 1ºT), William Arão (aos 11 do 2ºT) e Marcelo CIrino (aos 41 do 2ºT). Cartões amarelos: Alan Patrick (Flamengo). Cartão vermelho: Allan Vieira (Santa Cruz). Público: 23.427. Renda: R$ 1.103.380,00.

Imagem: Twitter/Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More