RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

MENINA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, REPRESENTA PERNAMBUCO NO THE VOICE KIDS

Quem informa é o Blog do Ney Lima -

A pequena Ana Júlia Costa (11 anos) fez a sua primeira apresentação nacional, no programa The Voice Kids, exibido pela Rede Globo. A edição foi ao ar, na tarde deste domingo (11).

Ana Júlia Costa, escolheu a música Retrato da Vida, de Djavan. Ela foi aprovada por Carlinhos Brown e Cláudia Leitte, também foi elogiada pelos jurados. Ela escolheu Cláudia Leitte como técnica. Esta edição ainda tem como juradas, Simone e Silmaria, artistas de renome nacional.

O programa, com formato igual ao ano passado, busca descobrir jovens talentos. Crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos participam de três etapas: audições às cegas, batalhas e shows ao vivo.

O quadro de apresentadores permanece o mesmo de 2017. André Marques no palco e Thalita Rebouças nos bastidores. O programa é exibido aos domingos, após o humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

O ganhador do reality musical recebe, além de um valor de R$ 250 mil em dinheiro, um álbum gravado pela Universal Music.

Ana Júlia Costa foi a vencedora do The Voice Student em Santa Cruz do Capibaribe, em 2017. Ela também já havia feito rápida aparição durante o dia dedicado ao público gospel, nos festejos juninos do município.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More