RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Bloco infantil e banda em clube piscina, tentam resgatar o carnaval em Xucuru de Belo Jardim

Quem informa é o Blog -

carnaval é uma das festas mais animadas do Brasil inteiro, com inúmeras comemorações em todo o território nacional, atraindo diversas pessoas para as ruas e clubes em clima de diversão e curtição. 

Mesmo com a tradição de vivenciar esse tipo de evento por todo o país, diversas localidades não costumam promover nenhuma movimentação relacionada ao tipo, deixando um vazio enorme nas ruas, pois muitos saem para as praias e/ou para retiros espirituais religiosos. Em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, acontece dessa mesma forma, pois em anos anteriores alguma movimentação, mesmo que de forma, digamos, light, mas tinha algo para se participar e divertir-se com a família e amigos.

Depois de muitos anos sem nada atrativo na localidade e nem nas adjacências, este ano o clube piscina de Xucuru apresentou atrações no sábado e domingo de momo, com banda e dj para os foliões, que não viajam,curtirem. Já em relação à festa de rua, o professor Silvestre, que atua no distrito, mesmo sendo de Belo Jardim, ou seja, da sede do município ao pertence Xucuru, tentou resgatar a festa, ao reunir amigos para realizar um bloco infantil, com participação de adultos, em duas edições - uma no domingo de carnaval (11) e outra na terça-feira (13), dia do evento - descendo a principal avenida da vila, com concentração na praça central, além de brindes para as crianças participantes, que aliás, fizeram a festa acontecer, em clima de muita alegria, demonstrada em seus sorrisos estampados no rosto de cada uma delas.

Fotografia: Do Facebook 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More