RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

SESI-PE inaugura Escola em Belo Jardim, nesta sexta-feira (02)

Quem informa é a Assessoria -

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) inaugura, nesta sexta-feira (02), às 18h, a 12ª escola da Rede de Educação da entidade. A cerimônia ocorrerá na própria unidade, que fica na rua Coronel Antônio, nº 120, Boa Vista, em Belo Jardim, no Agreste do Estado. A grande novidade é que esta é a primeira escola do país totalmente dedicada aos dependentes do trabalhador da indústria. Em Pernambuco, será a primeira destinada ao público do Ensino Fundamental nos anos iniciais.

A solenidade vai contar com a participação de autoridades e representantes do Sesi, pais dos alunos já matriculados na escola, empresários e trabalhadores da indústria que vão conhecer a estrutura da unidade e a metodologia oferecida aos estudantes, que colocou a rede Sesi de Educação como a 35ª melhor escola de Pernambuco e a 4ª melhor escola do Agreste, de acordo com o ranking mais recente do Ministério da Educação.

A escola conta com uma moderna infraestrutura com salas climatizadas, laboratório de Ciências, biblioteca, aulas de xadrez, robótica, empreendedorismo e professores capacitados.  “Por tudo isso, decidimos trazer uma escola do Sesi para a cidade e dar a oportunidade para o trabalhador da indústria poder oferecer aos seus filhos uma Educação de qualidade com preço que ele pode pagar”, afirma o superintendente da entidade, Nilo Simões.

As aulas vão começar no dia 05 de fevereiro, até quando ainda será possível matricular novos alunos nas últimas vagas oferecidas para crianças de até 06 anos de idade. Mais informações na própria escola ou pelos telefones (81) 3726.1166, 0800.600.9606.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More