RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Após seis rodadas, Belo Jardim e Fla de Arcoverde seguem sem vencer no PE 2018

Quem informa é o Globo Esporte Caruaru -

Seis rodadas e nenhuma vitória, essa é a situação de Flamengo de Arcoverde e Belo Jardim no Campeonato Pernambucano. Em cinco partidas, a Fera Sertaneja e o Calango não conseguiram o resultado positivo em nenhuma. O Santa Cruz também não venceu na competição, mas tem um jogo a menos.

As equipes estão fora do G-8 e precisam conseguir o máximo de pontos possíveis nas últimas cinco rodadas. A situação mais complicada é a do Flamengo. A equipe caiu para a lanterna da competição e mudou de treinador. O português Daniel Neri não resistiu as duas derrotas seguidas em casa e foi substituido por Alexandre Lima. Além disso, a Fera Sertaneja marcou apenas um gol no Estadual.

Para Alexandre Lima o próximo passo é conversar com os atletas e tentar tirar a equipe dessa situação.

- Estamos numa posição ruim na tabela, mas vamos melhorar, trabalhar e buscar a vitória. Temos mais cinco rodadas para conseguir nosso objetivo que é manter o Flamengo na primeira divisão.

O rubro-negro ainda enfrenta Salgueiro (fora), Santa Cruz (casa), Náutico (fora), América-PE (casa) e Vitória-PE (fora).

Já o Belo Jardim está batendo na trave quando o assunto é vencer. A equipe empatou quatro vezes e perdeu uma, além de estar na 9ª posição da tabela. Para o treinador Luciano Veloso, a situação é normal perante o equilíbrio do campeonato.

- A competição é essa, dura, está todo mundo próximo. Nós temos que trabalhar muito para esses cinco jogos que nos restam na competição.

Outro fator que pode estar atrapalhando o Calango é a falta do estádio Mendonção. A equipe está mandando seus jogos no estádio Joaquim de Britto, em Pesqueira. Nas próximas rodadas o Belo Jardim enfrenta Central (fora), Sport (casa), América-PE (fora), Santa Cruz (fora) e Náutico (casa).

Fotografia: Reprodução/TV Asa Branca

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More