RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Casal é assassinado a tiros, dentro de casa, na Mata Sul de PE

Quem informa é o G1 PE -

Um casal foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (15), dentro da casa em que moravam, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, as vítimas não tinham passagem pela polícia e nenhum dos dois era viciados em drogas. Por esta razão, a PM suspeita que eles tenham sido assassinados por engano.

Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, o crime aconteceu por volta das 20h. Homens armados com pistola ponto quarenta invadiram a residência da família e atiraram no casal. Eles estariam em dois carros e conseguiram fugir.

As vítimas foram identificadas pela polícia como o carteiro Cleiton Ferreira de Melo, de 34 anos, e a mulher dele, Lilian Araújo de Melo, de 33 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ribeirão, que apontou serem os dois evangélicos.

Segundo os policiais, o crime ocorreu na Rua Travessa Brasília, no bairro do Eldorado. Inicialmente, havia a informação de testemunhas de que os filhos do casal estariam na residência, mas a delegacia do município afirma que apenas as vítimas estavam no local.

Os suspeitos conseguiram fugir e, até a manhã desta sexta-feira (16), ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

Violência
O número de homicídios em Pernmabuco diminuiu 6,47% em janeiro de 2018, se comparado com o mesmo mês de 2017. Entre os dias 1º e 31, foram registrados 448 homicídios no estado, contra 479 no mesmo período do ano anterior. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) na quinta-feira (15).

O número de feminicídios e estupros também registraram queda. Segundo a SDS, em janeiro de 2018 foram registrados três casos de feminicídio, contra nove mulheres assassinadas em 2017 pelo mesmo motivo.

Já os casos de estupro tiveram uma redução de 13, 1% em relação a janeiro do ano passado. No primeiro mês de 2018, foram contabilizadas 172 ocorrências desse tipo e, no mesmo período do ano anterior, aconteceram 198 casos.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More