RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Passageira apanha de assaltante, por ter celular antigo

Quem informa é o LeiaJá -

Uma dupla de assaltantes invadiu um ônibus em Itabuna, na Bahia, e assaltou vinte pessoas dentro do veículo. Uma das vítimas foi agredida ao oferecer a um dos assaltantes um celular de modelo antigo. O caso aconteceu na madrugada da último quarta-feira (7) a menos de um quilômetro da garagem da empresa de ônibus que faz transporte coletivo na cidade.

De acordo com uma das testemunhas que estava no coletivo, o crime foi horrível. "Um momento terrível nas nossas vidas. Companheiro agredido. Inclusive, tinha um colega com um celular que não era digital, que não era de bom uso, de certa forma, e o meliante jogou o celular na cabeça dele. Agrediu ele", relatou ao G1. 

A Polícia Civil investiga o caso e a delegada Lisdeli Nobre informou que já foi feito o boletim de ocorrência. “A gente está recebendo todas as vítimas na delegacia. Já foram solicitadas as imagens, e a gente vai trabalhar para identificar os autores e requerer as prisões preventivas”, concluiu.

A dupla estava à pé e aproveitou quando o motorista parou em um ponto para entrar no veículo. Um dos homens entrou pela porta do meio do ônibus e o outro entrou pela porta da frente, ao lado do motorista. A dupla estava armada e começou a fazer ameaças e a roubar celulares, mochilas, bolsas e documentos.

Fotografia: Agência Brasília

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More