RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Cinco pessoas são assassinadas, em chacina, na Mata Sul de Pernambuco

Quem informa é o Blog de Xucuru -

Cinco pessoas foram assassinadas na manhã deste sábado (17), em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco, a 120 quilômetros do Recife. De acordo com a delegacia do município, quatro homens e uma mulher foram encontrados com marcas de tiros por volta das 5h no bairro do Muruim, no Centro, num local próximo a uma quadra de futebol.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), informações iniciais dão conta de que os homicídios estão interligados com a morte de três adolescentes no mesmo município, na quinta-feira (15). A perícia constatou que os corpos de duas das cinco vítimas apresentam pelo menos trinta lesões causadas por armas de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a morte dos três jovens aconteceu em decorrência do enfrentamento de dois grupos de traficantes de drogas na cidade que, segundo o IBGE, tinha população estimada em cerca de 21 mil pessoas em 2017.

Equipes das polícias Civil, Militar e Científica foram até o município da Mata Sul e se reuniram com o prefeito Jaziel Gonsalves Lages (PEN) para investigar a chacina. A SDS também informou que, por determinação do governador Paulo Câmara (PSB), as polícias devem ter “empenho total na elucidação e prisão dos suspeitos da prática do quíntuplo homicídio”.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e, por isso, não era possível passar outros detalhes sobre como o crime ocorreu ou quantas pessoas podem estar envolvidas.

Triplo homicídio
Na quinta (15), dois jovens de 17 anos e um de 16 anos foram encontrados mortos no bairro Nova Jagatá, em São José da Coroa Grande. Segundo a Polícia Civil, informações preliminares davam conta de que as três vítimas eram envolvidas com tráfico de drogas. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros de armas de calibre 38 e .40.

Violência
Durante todo o mês de janeiro, a SDS computou três homicídios em São José da Coroa Grande. Ao longo do ano de 2017, foram 41 homicídios, mais que o dobro dos 18 registrados em 2016.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More