RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Tacaimbó, PE, realiza processo seletivo para 58 vagas

Quem informa é o Edital Concursos -

Em Pernambuco, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Tacaimbó. O objetivo é promover a admissão de 58 profissionais de nível fundamental, médio e superior por tempo determinado.

As vagas são para Técnico de Enfermagem, Odontólogo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Auxiliar em Saúde Bucal, Orientador Social, Motorista de Ambulância, Auxiliar Técnico do Programa Bolsa Família, Operador de Máquinas, Coveiro.

E ainda: Motorista “C”, Cozinheiro, Recepcionista, Educador Físico, Nutricionista, Motorista de Transporte Escolar, Enfermeiro, Facilitador de Oficina (Artesanato, Cultura e Esportes); Fisioterapeuta, Motorista “B” e Gari.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00 a R$ 2.497,00, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, nos dias 7 a 8 de fevereiro de 2018, das 7h às 13h, junto à Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Sebastião Clemente, s/n, Centro, Tacaimbó – PE.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação curricular. Os critérios de avaliação estão previstos no Anexo IV do edital.

O resultado final da seleção será homologado e publicado no Site www.tacaimbo.pe.gov.br e no quadro de aviso da Prefeitura.

A contar da data de sua homologação, o processo seletivo será válido por um ano, sendo permitida sua renovação por igual prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tacaimbó – PE – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado neste LINK

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More