RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Time do Belo Jardim perde mais uma no Pernambucano, e torcida pede saída do treinador

Quem informa é o BJ1 -

Após o sexto jogo sem vitória no Campeonato Pernambucano, a paciência da torcida do Belo Jardim com o treinador Luciano Veloso acabou. Nas redes sociais o pedido pela saída do comandante é unanime entre os torcedores.

O Calango perdeu a segunda partida na competição por 2 a 0 para o Central, no domingo (18), no Lacerdão, em Caruaru, e amarga a lanterna do estadual com apenas quatro pontos ganhos em seis jogos.

A principal crítica da torcida com o treinador foi a escalação. Luciano iniciou a partida com 4 zagueiros, sendo que Gustavo e Luan foram improvisados nas laterais, o que fez com que o time perdesse o apoio ofensivo e ficasse limitado apenas a bolas áreas em cobranças de falta.

Outro ponto que gerou bastante crítica, foi novamente a improvisação do lateral esquerdo Xisto como centroavante da equipe. Vale lembrar que o Calango conta com dois jogadores para a posição, Tony Oliveira e Igor Neves.

O Belo Jardim volta a campo na quarta-feira (21), às 21h45, contra o Sport. O local da partida ainda será definido. Mas até o momento o jogo está marcado para o Lacerdão, em Caruaru.

Fotografia: Reportagem BJ1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More