RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 8 de março de 2024

Agências dos Correios são pontos de atendimento para renegociação de dívidas em Pernambuco


Pernambucanos podem renegociar dívidas em mais de 220 agências dos Correios espalhadas pelo estado durante todo o mês de março. A ação é parte do MegaFeirão Desenrola e Serasa, realizado em parceria com a estatal e o Ministério da Fazenda. O atendimento será realizado sem cobrança de qualquer tipo de taxa ou custo adicional. O serviço se estende por todo o país, somando mais de 6 mil pontos.

"Como empresa pública e agentes do governo federal, os Correios atuam para melhorar a vida das brasileiras e dos brasileiros. Nesta parceria com o Ministério da Fazenda e a Serasa, estamos facilitando o acesso da população aos principais programas de combate ao endividamento do Brasil, contribuindo para a redução da inadimplência e para o crescimento da economia do país", afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

Mais de 700 empresas, entre bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras, estão dispostas a facilitar a regularização de débitos. Concessionárias de água e energia também fazem parte do feirão visando a quitação de contas básicas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola, que se encerra no dia 31 de março.

 O Programa Desenrola Brasil já estava acessível pelo site do Serasa Limpa Nome desde o dia 09 de fevereiro. Com a integração entre os dois sites, os usuários logados na plataforma do Serasa conseguem ver que têm oferta do programa e são redirecionados para o www.desenrola.gov.br, onde podem consultar dívidas e fazer pagamentos nas condições do programa, sem necessidade de um outro login.

O Serasa é responsável por mais de 6,5 milhões de consultas diárias sobre empresas e consumidores, e registra mais de 26 milhões de acessos no site e aplicativo. Com a parceria do Ministério da Fazenda, mais de 1,4 milhão de consumidores já acessaram os canais do Serasa para negociar as dívidas do programa Desenrola.

Crédito da Imagem: Marcos Santos/USP Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More