RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 18 de março de 2024

Homem é morto a pedradas após negar uma manga, em Caruaru


Um homem de 45 anos, identificado como José Antônio da Silva, foi morto a pedradas na madrugada desta segunda-feira (18), em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo as investigações, o suspeito pelo crime cometeu o assassinato após a vítima negar dar uma manga a ele.

O delegado Bruno Machado, da Polícia Civil, contou, em entrevista ao Caruaru no Face, que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica quando José passou com a fruta na mão. O criminoso teria então pedido a manga e a vítima negou. Com isso, ele atirou pedras na cabeça do homem, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O crime, que ocorreu no distrito de Terra Vermelha, na zona rural do município, foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito, identificado como Ednaldo José da Silva, de 28 anos, já foi preso.

A Polícia Civil informou, em nota, que registrou a ocorrência através da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e que as investigações seguirão até elucidar mais detalhes do assassinato.

Crédito da Imagem: Divulgação/PCPE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More