RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 18 de março de 2024

Republicanos lança Dr. Maneco em Belo Jardim


O Republicanos começou a semana intensificando as movimentações em torno de filiações e pré-candidaturas pelo Estado. Após um final de semana intenso com mais de sete filiações de novos republicanos e pré-candidaturas, nesta segunda-feira, o partido anunciou o nome do Dr. Maneco para disputar à prefeitura de Belo Jardim. Recém-filiado a legenda, Maneco, que é vice-prefeito da cidade, chega com o apoio de toda executiva estadual do Republicanos.

Para disputar às eleições em outubro, Maneco chega fortalecido. No município, o vice-prefeito tem se movimentado e aberto o diálogo com a oposição, formalizando um grande arco de apoio político na região. “É com muita alegria que chego ao Republicanos para fortalecer o partido em Belo Jardim e toda região. Agradecer a confiança do ministro Silvio e de toda a executiva estadual em nome do presidente Samuel Andrade. Juntos, vamos construir uma bonita candidatura para oferecer ao povo de Belo Jardim uma nova alternativa”, declarou Maneco.

“A filiação de Maneco ao Republicanos é fundamental para continuarmos com o trabalho de fortalecimento do partido pelo estado com quadros qualificados. Maneco tem experiência no executivo e uma conduta integra, sempre trabalhando pelo povo de Belo Jardim”, atestou Samuel Andrade. “O Republicanos tem feito um trabalho de buscar quadros novos e qualificados e Maneco é um deles. Um homem de grande espírito público e que tem muito para ajudar o povo de Belo Jardim. Belo Jardim terá uma oportunidade em outubro de escolher um prefeito nota 10”, complementou o ministro de Lula, Silvio Costa Filho, presidente licenciado do partido.

Crédito da Imagem: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More