RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de março de 2024

Aldemir Luís foi apenas mais uma vítima das péssimas condições da PE-160


Aldemir Luís da Silva tinha 29 anos e é apenas mais uma das pessoas que já perderam a vida em acidentes de trânsito provocados devido ao grande número de buracos na rodovia PE-160 no trecho que interliga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco e o município de Jataúba no Agreste Central do estado.

Natural da cidade de Belo Jardim, também no Agreste Pernambucano, a vítima conduzia uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa SNQ-4E91, no último domingo, quando nas proximidades do Sítio Poço da Lama acabou sofrendo o acidente, bem próximo de um buraco que mais parece uma cratera.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, no entanto, no local foi encontrado vestígios de uma Toyota Bandeirante ou de um caminhão de cor verde, além de marca de frenagem na rodovia, o que pode significar que uma das partes envolvidas no acidente, deve ter tentado desviar do buraco enorme na pista de rolamento.


Vale destacar que Aldemir atualmente residia no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz e estava se dirigindo para o trabalho na Vila de Poço Fundo quando morreu no acidente. A pergunta que não deixa calar é: quantas pessoas terão que morrer para que o Governo do Estado tome providência em relação ao estado precário em que se encontra a malha viária?

Crédito das Imagens: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More