RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Auxiliar de enfermagem é presa com 27 caixas de remédio controlado

Medicamento foi comprado com receitas falsas, segundo a Polícia Federal

Foto: Reprodução / Polícia Federal


A auxiliar de enfermagem Irene Santana da Silva (foto 4), 58 anos foi presa em Caruaru, no Agreste pernambucano, com 27 caixas – ao todo, 810 comprimidos – do medicamento Artane, que, segundo a Polícia Federal (PF), é utilizado para aplicação do golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” – colocado na bebida da vítima, o remédio faz com que a pessoa durma e se torne mais fácil roubá-la. A PF apurou que o medicamento foi comprado com receitas falsas.

Além dos comprimidos, os agentes federais apreenderam ainda onze receitas falsas para medicamentos de controle especial. Irene da Silva disse, em depoimento, que recebeu a proposta para comprar os remédios em Caruaru e entregá-los em João Pessoa (PB), e que ganharia R$ 1 mil por isso. O flagrante aconteceu no último sábado (23).

A Polícia Federal informou que a suspeita já tinha sido presa em flagrante no dia 30 de junho deste ano, também pela compra com receitas falsificadas de comprimidos controlados. O caso aconteceu na capital paraibana. Quando estava no presídio, ela sofreu um acidente vascular cerebral e foi liberada. Irene da Silva estava em liberdade havia oito dias.

De acordo com a PF, ela foi presa quando saía de uma farmácia. Os policiais também apuraram que as caixas do medicamento foram compradas em três estabelecimentos. Irene da Silva foi autuada por tráfico de entorpecentes, falsidade ideológica e uso de documento falso; se condenada, poderá pegar penas que variam de 5 a 25 anos de prisão. Ela está detida no Presídio Feminino de Buíque.


Fonte: Pe360graus.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More