RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 16 de julho de 2011

ENQUANTO EM BUÍQUE O ASSUNTO É A DENÚNCIA DO IPEC, QUE PESQUISA DIVULGADA EM PANFLETOS É FRAUDE, EM BELO JARDIM O BICHO TÁ PEGANDO, AGORA O EX-PREFEITO JOÃO MENDONÇA, É ALIADO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO E DO GOVERNADOR EDUARDO




Segundo assessores do Prefeito Coca Cola a ordem de Mendonça Filho é exonerar dos quadros do município, todos com ligação politica e afetiva com o ex-prefeito João Mendonça.


Com a decisão do ex-prefeito de Belo Jardim-PE, João Mendonça em abandonar o DEM e se filiar a um partido da base do governador Eduardo Campos, as perseguições já começaram com seus familiares.
O seu irmão Júnior Jatobá e esposa, além do cunhado André, foram exonerados do Governo Municipal,  como forma de retaliação política pela decisão do ex-prefeito.
Segundo pessoas ligadas ao Prefeito Marco Coca Cola, cuja licença médica é de araque, pois, todos os dias ele dá expediente no escritório de suas empresas, a ordem do GRUPO É EXONERAR TODOS QUE TENHAM OU DEMONSTREM LIGAÇÃO POLÍTICA OU DE SIMPATIA COM JOÃO MENDONÇA.
Vejo que o coronelismo ainda está reinando em nosso município. O deputado federal Mendonça Filho, que já foi vice governador duas vezes, governador e candidato a prefeito da capital, realmente está pensando pequeno ao tornar Belo Jardim em um Estado provinciano, o qual pretende governar com mão de ferro.
Não é segredo nenhum e se fala abertamente que essas demissões e outras que irão ocorrer contam com o aval do Presidente do DEM Mendonça Filho, primo/irmão de JOÃO MENDONÇA.
Todos calçam 40, diz o velho ditado. Para os amigos, a lei, para os meus inimigos, os rigores dela. Amigo não tem defeito, adversário, se não tiver, se arranja um e bota. Essas são pérolas da vida politica cotidiana.
A partir de agora, João Mendonça que já foi Prefeito de Belo Jardim duas vezes e deputado mais duas, perdeu todas as qualidades perante o grupo Mendonça. E o pior de tudo isso é que o sangue deixará de reinar, circulando apenas picuinhas e lavagens de roupas sujas e mofadas durante um grande politico de Belo Jardim.
João Mendonça, que foi ovacionado pelo seu grupo por derrotar nas urnas  o grupo Galvão, hoje será o grande vilão da história, taxado dos mais variados adjetivos degradadores.
João Mendonça agora é aliado do Governador Eduardo Campos e tentará unir toda oposição em uma grande frente contra o atual prefeito Marco Coca Cola.

FOTO PARA A HISTÓRIA:



EU DIGO O SEGUINTE: Aquele velho ditado uns vem pra juntar e somar, outros para espalhar e separar. Assim aconteceu com o Prefeito Marco Coca Cola, que conseguiu a grande façanha, que nem o Graduado em política Cintra Galvão conseguiu, separou um integrante da Família Mendonça, um dos mais cotados para o Grupo se manter no poder. 
   Depois de tantos anos de luta, para retomarem a viúva das mãos do Grupo Galvão, agora pelo que se ver, tudo voltará e com um gostinho ALÁ GALDONÇA (Galvão com Mendonça) que sabor terá?

Fonte: Ricardo Resende

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More