RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de julho de 2011

Noar realiza o primeiro voo desde o acidente

O voo 4880 decolou para Maceió às 9h08, com seis passageiros; retorno ao Recife foi às 10h59, com o número 4881


 IMAGEM: Reprodução TV Globo


O primeiro voo da Noar Linhas Aéreas, desde o acidente, decolou na manhã deste sábado (16), segundo a Infraero. O voo 4880 partiu para Maceió às 9h08, com seis passageiros, sendo três tripulantes. O retorno ao Recife, que aconteceu às 10h59, com o número 4881, desembarcaram apenas dois passageiros e dois tripulantes.
Os voos estavam suspensos desde a última quarta-feira (13), quando aconteceu o acidente com a aeronave bimotor da empresa que caiu em Boa Viagem, matando 16 pessoas.

O ACIDENTE

 
O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6:55 da última quarta-feira (13), quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6:51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência em situação e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem. O acidente com a aeronave da Noar Linhas Aéreas não deixou sobreviventes: morreram os dois tripulantes e os 14 passageiros.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML, onde são feitos os trabalhos para identificação dos cadáveres. A identificação é feita por meio de comparação: exame odontológico, de DNA ou por impressão digital, entre o material dos mortos e de seus parentes. Como Pernambuco não possui um laboratório especializado, os testes de DNA serão feitos em Salvador (BA). Quinze dias é o prazo máximo que a Polícia Científica de Pernambuco espera concluir todas as etapas do trabalho de identificação. Até agora, 13 corpos já foram identificados oficialmente.

FONTE: maisab.globo.com/TV Asa Branca

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More