RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festa de João Mendonça no NIVER


O povo belojardinense foi convidado a mais uma festa, desta vez a festa da democracia. Bem fora de nossas tradições é óbvio, quem não aceitou o convite não precisa explicar muito bem os motivos da recusa, sob pena de não poder ir ao trabalho e ver seus lugares ocupados por outras pessoas, como também ir ao banco no dia do pagamento e ver seu saldo zerado.
Dentro dos preparativos para a festa, algumas pessoas receberam convites especiais nos carros de som. Durante a festa se vêem pessoas que dificilmente saem de casa apinhadas nas gigantescas filas democráticas. Embora estejam participando de uma festa cívica estavam alegres, o sorriso estampado no semblante dava-se para ver, enquanto tinha pessoas  contrariadas, sobrecenhos carregados, nervos à flor da pele, irritam-se com tudo e com todos entre suspiros. Não segui até o fim do trajeto, fiquei em cima da linha férrea e notei a existência de tanta gente.
A maioria preferia estar na entoca para garantir o leite das criancinhas, pois muitos pais e mães de família são sábios ( vamos ficar em casa para não perder a merendinha ).
Já está passando da hora de a democracia belojardinense atingir o nível de outras do Ocidente como aquelas da América do Norte (México, EUA e Canadá) ou da Europa (Portugal, Espanha, Inglaterra, etc.) onde a participação partidária é livre, ou seja, o voto é um direito, não um dever.
Até São Pedro foi generoso choveu o dia inteiro mas na decida do trio ele colaborou com a festa do povo, parabéns João ( Mendonça ou Jatobá, como preferir ) sua festa na boca do povo foi um sucesso.
Vejam algumas imagens:































Fonte: Namidadoparedão

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More