RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de julho de 2011

COMENTÁRIO SOBRE ENQUETE DO BLOG XUCURU EM FOCO

Disputa promete ser quente em Xucuru na concorrência para uma ou mais vagas no poder legislativo do município de Belo Jardim


Uma semana depois de colocada a enquete para vereador representante de Xucuru nas eleições 2012, o resultado continua bastante acirrado principalmente entre o atual vereador Claudemir e o pré-candidato Adilson Fotógrafo, sendo que, Claudemir continua à frente do segundo colocado desde a última terça-feira variando entre 4 e 6% essa diferença. Pra mim é uma surpresa a votação do Adilson que ainda não teve nenhum mandato eletivo, mas vem se mostrando muito bem indicado nesta pesquisa via internet, o que acredito que seja por causa dos serviços que ele já vem prestando a comunidade com seu transporte diariamente, e ainda o  esforço pra trazer de volta a segurança pra comunidade através da equipe da Rocam com duas viaturas que fazem rondas na região durante os fins de semana, contando com o apoio dos comerciantes que colaboram com as despesas da alimentação dos policiais, ou até mesmo pelo fato de não está incluído na lista o nome do ex-vereador José Amorim, fazendo com que a maioria dos seus ex-eleitores migrem para o fotógrafo.

Analizando o resultado, presumo que será uma disputa totalmente competitiva com possíveis indefinições para assumir uma ou mais vagas na câmara de vereadores de Belo Jardim que ainda não tem uma definição de quantas vagas o legislativo terá em 2013, pois atualmente 10 parlamentares ocupam as cadeiras da casa.
Outro fato que chama a atenção na enquete é a votação que está recebendo o editor do blog e professor, Fernando Bezerra, que permanece em terceiro lugar desde o início das votações, mas o que é mais surpreendente até o momento é o resultado em prol do ex-vereador Diniz Soares que continua em penúltimo lugar por vários dias ou se não dizer desde o primeiro dia de intenções, este ex-vereador, como se sabe em todos os recantos de Xucuru, tem vários serviços prestados a esta comunidade como um todo, pois teve vários mandatos representando o distrito na câmara de Belo Jardim junto com seu filho Mauro que já exerceu um mandato substituindo o pai quando ele foi candidato a vice-prefeito não se elegendo naquela ocasião. Algo que também observa-se é o percentual do pretenço candidato Sandro (Galo Véi) que se espereva ter mais indicações do que está tendo até o momento e o Erivaldo Lima que pernacece em último lugar sem variação.

A votação continua até 16/08 e os resultados podem variar a qualquer momento, continue acessando o Blog Xucuru em Foco, veja a lista dos seis nomes e vote no seu preferido.

Até o período das convenções que só acontecem ano que vem até dia 30 de junho, muitas novidades poderão aparecer com possíveis surgimentos ou desistências de nomes para o pleito eleitoral de 2012, que promete ser muito agitado no âmbito majoritário com possíveis três ou mais nomes na disputa para a prefeitura municipal. Além do mais, tem as filiações dos prés-candidatos aos partidos que devem acontecer até 07 de outubro desse ano, um ano portanto antes das eleições municipais. Vamos aguardar pra saber quem serão os candiadatos à sucessão do atual prefeito que não se sabe ainda se será ou não candidato à reeleição, pois a definição só sairá no próximo ano, como assim confirmou ontem o líder do seu grupo político, o dep. Federal Mendoça Filho, durante entrevista na rádio Bitury neste sábado (23), pois segundo ele a hora é de trabalhar pela cidade.

Confira o resultado parcial da enquete para vereador representante de Xucuru nas eleições 2012:

1º Lugar: Claudemir - 41%
2º Lugar: Adilson - 37%
3º Lugar: Fernando - 10%
4º Lugar: Galo Véi - 4%
5º Lugar: Diniz - 3%
6º Lugar: Erivaldo - 2%

Resultado parcial atualizado exatamente às 11:10 hs deste domingo (24/07)

Vote pelo link a segur: http://xucuruemfoco.blogspot.com/

Por: Jota Isaias - Editor do Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

2 comentários:

VALEU JOTA. TÁ CADA VEZ MELHOR. PARABENS

OBG AMIGO FERNANDO, PARABÉNS TAMBÉM PELA SUA INTELIGÊNCIA E PELO SUCESSO DO SEU BLOG. CONTINUE ASSIM, DIVULGANDO AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA QUERIDA.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More