RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deu no Blog Opnião.com: 17 VAGAS PRA VEREADOR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Foi aprovado nesta segunda-feira (25) na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco, em reunião extraordinária o projeto de lei que altera o número de vagas de vereadores naquela casa legislativa, que passará das 10 atualmente para 17 apartir de 2013 após as eleições do próximo ano que serão municipais. 

Mas o que tem haver esta notícia com Belo Jardim?

Atualmente igualmente à capital da moda, a nossa cidade dispõe também de 10 parlamentares ocupando o poder legislativo do município, então resta saber se por aqui haverá aumento de vagas um pouco antes das filiações partidárias que terminam em (07) de outubro, segundo o TRE (Tribunal Regional  Eleitoral), para que os prés-candidatos tomem uma definição se devem ou não sairem candidatos por causa da concorrência.
Vamos aguadar pra saber como ficará a legislatura na terra do Bitury apartir de 2013.

Em Xucuru dependendo do número de vagas para ocupar uma cadeira na câmara de Belo Jardim, poderá ter mais de duas candidaturas na disputa eleitoral de 2012, uma  candidatura certa é do atual vereador pelo distrito, o Sr. Claudemir Paulino, que já confirmou em conversa que vai mesmo concorrer à reeleição, outro nome que poderá sair candidato é o fotógrafo Adilson que já vem prestando serviços com seu veículo transportando doentes e promete trazer vários benefícios pra comunidade. 

 Só que outros nomes poderão se apresentar para a disputa, faltando pouco mais de um ano para o pleito, temos que aguardar para de fato saber quem estará concorrendo a uma ou mais vagas de vereador de Belo Jardim por Xucuru.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More