RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de julho de 2011

EMOCIONADO MENDONÇA FILHO FALOU SOBRE TRAIÇÃO DO PRIMO


Mendonça Filho ficou emocionado durante programa na rádio Bitury neste sábado (23) no programa debate 

Muito emocionado, o deputado Federal Mendonça Filho falou sobre a traição do seu primo João, hoje em debate na rádio Bitury, Mendonça lembrou das conquistas que o ex-aliado teve com o apoio seu e do seu pai José Mendonça (de saudosa memória), o deputado falou ainda que a oposição de Belo Jardim não quer João pra ser candidato a prefeito em 2012, segundo afirmaram Cintra e Moacir em entrevista esta semana na rádio Itacaité e que ele tinha chance de ser candidato do grupo para sucessão de Marcos Coca-Cola, mas agora a chance acabou de vez, afirmou ele, Mendonça confirmou que o nome do candidato a prefeito do grupo só será definido no ano que vem, mas o primo irmão, como ele mesmo disse, não confiou na sua palavra e deixou o grupo político que o colocou na vida pública. O novo  líder do grupo Mendoncista disse que está sendo muito difícil ter que conviver com a traição que segundo ele foi uma facada nas costas, pois não esperava esta ação de um membro da própria família.
Mendoncinha falou do esforço dele e de Mendonção para a reeleição de João para prefeito em 2004, quando ele já estava com a eleição perdida para Cintra Galvão e o grupo se envolveu e JM venceu por pouco mais de trezentos votos. Mendonça se emocionou muito quando falou sobre os benefícios que fez seu pai  para como o primo e que Zé Mendonça era o tio-pai dele que não reconheceu todo o esforço para suas candidaturas a prefeito e a deputado. Então, segundo o deputado, ainda não tem candidato para a disputa de 2012, isso só será definido ano que vem, pois a prefeitura vai continuar fazendo obras na cidade e zona rural, inclusive recuperando as estradas. O nome de José Mendonça foi muito citado por Mendonça Filho durante a fala dele no programa da rádio de propriedade da sua família. 
O programa foi encerrado com um convite para um almoço com os seus corregilionários nesta tarde de sábado na fazenda do mesmo que fica próximo a São Bento do Una.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Muito Jota, continue fazebdo suas colocações. Tem todo o meu apoio

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More