RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

AGRICULTOR TEVE A MÃO DECEPADA EM JATAÚBA, PE

JOSÉ MALAQUIAS SOBRINHO, 65 anos de idade, reside na cidade de Jataúba e hoje por voltas das 08:00 quando passava ração para os animais em uma máquina forrageira no sítio "PRAQUIO" localizado a 3 km da sede do município, teve ele a mão direita totalmente arrancada pela máquina. 

O acidente aconteceu às oito horas e somente por volta das 11:00 chegou uma pessoa para buscar socorro. O agricultor estava sozinho e após sofrer o acidente ainda conseguiu puxar o fio da tomada e desligar a máquina mas mesmo assim o braço direito ficou preso dentro das navalhas e usando o outro braço, ele arrastou a forrageira por alguns metros tentando chegar na porta do local onde estava e não conseguiu. 

Com a chegada de um enviado de Deus, ao perceber o fato, entrou em contato com o SAMU Jataúba e logo chegou o socorro. Conduzido ao Hospital Municipal Ana Argemira Correia, a vítima teve o braço direito envolto por uma atadura e com a devida medicação prescrita pelo Dr. Robson que acompanhou o paciente na ambulância do Samu até a capital do agreste onde no HRA a vítima foi direto para o bloco cirúrgico.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More