RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

MAIS RESULTADOS DO PERNAMBUCANO 2013, BELO JARDIM PERDE PARA O CENTRAL E O YPIRANGA EMPATA COM O PORTO, SERRA TALHADA GOLEOU O CHÃ GRANDE

No confronto entre as equipes do interior neste domingo, o Central venceu o Belo Jardim, o Serra Talhada goleou o Chã Grande e o Ypiranga empatou com o Porto. Pesqueira, Salgueiro e Petrolina, outras equipes interioranas, jogaram neste fim de semana contra o Santa Cruz, Sport e Náutico respectivamente.

O Central recebeu o Belo Jardim no estádio Lacerdão em um confronto do vice-líder e do terceiro colocado do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. A Patativa venceu o Calango por 1 a 0 com gol de Jorge Luís, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Saiba mais

Ypiranga e Porto jogaram no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os visitantes saíram na frente com Joelson de pênalti. Jefferson, ainda no primeiro tempo, ampliou o placar para 2 a 0 e Diogo descontou para a Máquina de Costura. Na etapa complementar, Thiago fez 3 a 1 para o Gavião e Diogo diminiu para 3 a 2. Depois, Beto deixou tudo igual.

No outro duelo entre Serra Talhada e Chã Grande, quem primeiro marcou foi a equipe sertaneja. Bebeto abriu o placar aos 31 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Júnior Ferrim tratou de fazer o segundo gol e Baiano marcou o terceiro. Na etapa complementar, Bebeto fez outro gol e a partida terminou 4 a 0 para o Cangaceiro.

Na segunda rodada, o Serra Talhada vai enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O Belo Jardim receberá o Santa Cruz e o Porto jogará com o Salgueiro. Chã Grande e Ypiranga se enfrentam em outro duelo. Todos os jogos serão na quarta-feira, às 20h.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More