RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MAIS SAÚDE

Legumes E Queijos Para Suprimir A Fome

Existem alimentos, como legumes e queijo, que têm compostos orgânicos que podem ajudar a tirar a fome. Mesmo se você combinar esses alimentos com uma dieta diária pode combater o excesso de peso. Ambos os legumes e o queijo são alimentos que têm ingredientes ativos que quando combinados podem ser úteis para suprimir a fome e perder peso.

Como você pode saber os legumes têm fibras, que além de limpar o corpo dá a sensação de saciedade. Embora existam diversos tipos de fibra, a fibra solúvel incha após contacto com o suco gástrico do estômago. Este processo digestivo desencadeia um sinal que estimula o centro de saciedade. Assim você irá sentir menos fome.

Além disso, os queijos tem substâncias semelhantes a endorfina conhecidas como exorfinas que são substâncias orgânicas tais como os opiáceos que atuam sobre o sistema nervoso proporcionando prazer.

Por todas estas razões, legumes e queijos têm propriedades separadamente de suprimir a fome. Se você combinar a comida esse efeito será ainda maior, ajudando a perder peso.

Existe até um estudo que foi realizado para um grupo de crianças que endossam as propriedades desses alimentos contra a obesidade. Estas crianças receberam lanches que continham vegetais misturados com queijo. Depois de um tempo de seguimento, observou-se que estas crianças tinham mais saciedade e reduziu a ingestão calórica, o que refletiu na perda de peso.

Combinando legumes e queijo, você pode preparar almoços, lanches e refeições com baixo teor calórico, mas com alto índice de saciedade. Se você quiser combinar os legumes e queijo em uma refeição, é importante que você considere algumas dicas:

Ao escolher queijo, este deve ser pobre em gordura.
Mas se você tiver que escolher entre vegetais crus e cozidos, selecione vegetais crus porque eles fornecem mais saciedade do que os vegetais cozidos.

Se você ou alguém da sua família precisa perder peso é preciso considerar alguns truques para ajudar você a perder peso sem passar fome, como aprender a combinar os alimentos para aumentar a saciedade.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More