RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CHEGA AO FIM O SERVIÇO DE EMAIL DA MICROSOFT

Após 16 anos, a Microsoft decidiu por um ponto final no serviço de email Hotmail. Segundo o comunicado oficial da empresa, a partir de hoje, todos os usuários do Hotmail serão migrados gradualmente para o Outlook.com. A empresa afirma que todos os dados, incluindo endereços, senhas e contatos, serão levados de forma automática para o novo serviço.

Após o lançamento, no ano passado, o Outlook.com conseguiu ser o email de maior crescimento em número de usuários do mundo, segundo a empresa, pulando de zero para 60 milhões, em apenas seis meses. Agora, com a união das plataformas, o serviço deve contabilizar cerca de 345 milhões de usuários, levando-se em conta o último relatório da ComScore, que apontava que o Hotmail tem 285 milhões de usuários. 

Assim, vai ultrapassar o Gmail, que de acordo com o mesmo estudo, tem 287 milhões de cadastrados. Claro que devem ser descontados aqueles que tem email tanto no Outlook.com quanto no Hotmail.

O Outlook.com tem algumas características que ficaram escondidas -- ou difíceis de achar -- no Hotmail. Além de uma interface mais limpa e moderna, ele permite compartilhar por meio do SkyDrive qualquer arquivo que exceda os limites de anexo, além de ter boas ferramentas para o controle da privacidade. Há ainda a vantagem de ser mais rápido.

Para quem não quer esperar a transição gradual, basta entrar no site Outlook.com e fazer o login com os mesmos dados que utiliza no Hotmail.

Em tempo

A Microsoft tem feito vários ataques ao Gmail. Segundo a empresa, o serviço do Google analisa seus emails e exibe propaganda direcionada. No entanto, para quem utiliza o Gmail há mais tempo sabe que isso é feito de forma automática, não há ninguém lendo os seus e-mails.

A empresa comandada por Steve Ballmer pede aos usuários que assinem uma petição contra o Gmail. No entanto, como mostra o site Marketing Land , pouco menos de 6 mil pessoas assinaram o pedido. Segundo a página, vai demorar, pelo menos, dois meses para a companhia atingir o objetivo.

Informa o PERNAMBUCO.COM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More