RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FLU VIRA PRA CIMA DO HUACHIPATO NO CHILE E SE RECUPERA NA LIBERTADORES

Com direito a gol perdido digno do Inacreditável Futebol Clube, sofrimento até o fim e virada, o Fluminense venceu o Huachipato por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Cap, em Talcahuano, cidade da província de Concepción, no Chile, e se recuperou da derrota para o Grêmio. 

Carlinhos tenta o cruzamento, marcado de perto
pelo capitão do Huachipato, Reyes (Foto: Reuters)
O triunfo manteve a rotina do Grupo 8 da Libertadores: em cinco jogos até agora, apenas os visitantes venceram. Rodríguez abriu o placar para os chilenos no último lance do primeiro tempo. Na etapa final, Wellington Nem e Wagner garantiram a vitória brasileira.

O resultado deu mais tranquilidade ao Fluminense na competição sul-americana. Com seis pontos em três jogos, o Tricolor assumiu a liderança provisória da chave. O Huachipato agora ocupa a lanterna por causa do saldo de gols. Grêmio e Caracas fecham a terceira rodada em Porto Alegre na próxima terça, dia 5 de março. 

- Começamos a crescer agora. O time vai chegar nas fases decisivas muito forte novamente, como apresentou ano passado um belo futebol - avaliou o zagueiro Gum após o jogo.

O Fluminense volta a campo no sábado para enfrentar o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. O empate classifica o adversário. Pela Libertadores, o próximo compromisso tricolor é contra o próprio Huachipato, na quarta-feira da semana que vem, às 22h (de Brasília), também no Engenhão.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More