RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MAIS SAÚDE

É Conveniente Beber Água em Jejum?

Como qualquer outro hábito saudável, é preciso tempo, disciplina e compromisso para se acostumar a beber bastante água todos os dias. Regularmente a água potável a cada manhã, em jejum, pode ajudar a construir este hábito e conferir benefícios à saúde.

O corpo nem sempre é capaz de distinguir a diferença entre fome e sede; por isso, ao bebermos água quando sentimos fome, muitas vezes observamos uma diminuição no apetite.

Isso ajudará a tornar mais fácil alcançar os seus objetivos de perda de peso; além disso, se você satisfizer a sua sede de manhã cedo com a água, será menor a tentação de beber outras bebidas com muito açúcar, calorias e cafeína.

A água potável, especialmente em jejum, tem a capacidade de fornecer uma variedade de benefícios, tais como aumentar o metabolismo e ajudar você a se sentir alerta e descansado.

A água potável de manhã é provável que tenha adquirido essa reputação, porque o corpo necessita de água para funcionar, se o corpo está desidratado, é muito provável que você se sinta fraco e cansado, e sua digestão pode ser mais lenta e ineficiente.

É importante para o trabalho dos rins eliminarem várias toxinas e produtos residuais do sistema. No entanto, assegurar-se de manter um alto nível de hidratação em todos os momentos, mesmo em jejum, não apenas ajudará os seus rins a funcionarem de forma mais eficaz, mas também pode realmente ajudar a aliviar a tensão sobre os rins, pela lavagem destes produtos de resíduos para fora do sistema.

Uma boa média de água que se deve beber diariamente, é de 8-9 copos de água por dia. No entanto, as pessoas que são particularmente ativas fisicamente ou que vivem em climas quentes particularmente calorosos podem necessitar de mais. Uma boa regra é beber água o suficiente, para que não sinta sede e urina seja incolor ou quase incolor.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More