RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

GOVERNO TEMER TEM APROVAÇÃO DE 5% E REPROVAÇÃO DE 73%, DIZ DATAFOLHA

Quem informa é o G1 -

A pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta segunda, pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB):

Ruim/péssimo: 73%

Regular: 20%

Ótimo/bom: 5%

Não sabe: 2%

O Datafolha ouviu 2.772 pessoas, em 194 municípios, nos dias 27 e 28 de setembro de 2017. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O nível de confiança da pesquisa divulgada nesta segunda-feira, segundo o Datafolha, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Em junho, a pesquisa anterior do Datafolha sobre a aprovação do governo Temer apontou que 7% o consideravam bom ou ótimo; 69% o consideravam ruim ou péssimo; e 23% avaliavam o governo como regular.

Recorde de reprovação

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", os números da pesquisa de aprovação do governo Temer divulgados nesta segunda-feira registram que o peemedebista se tornou o presidente mais rejeitado pela população desde a redemocratização.

Ainda de acordo com o jornal, Temer superou nesta pesquisa a pior taxa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que, em agosto de 2015, havia registrado 71% de ruim ou péssimo no levantamento do Datafolha.

Além disso, conforme a publicação, os 5% de ótimo ou bom registrados na avaliação ao governo Temer nesta pesquisa é o índice mais baixo de aprovação desde setembro de 1989, quando o então presidente José Sarney obteve o mesmo índice em meio à crise da hiperinflação.

Fotografia: Retirada da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More