RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de outubro de 2017

PREFEITURA DE LIMOEIRO, PE, REABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO

Quem informa é o LeiaJá -

No Agreste de Pernambuco, a Prefeitura de Limoeiro anunciou um novo cronograma de processo seletivo. A seleção, proibida de ser realizada pelo Tribunal de Contas até o fim do ano passado por causa do período eleitoral, ganhou novas datas e promete escolher candidatos para a função de agente comunitário de saúde.

Segundo a gestão municipal, são 24 vagas pata o cargo que exige nível médio concluído. O salário previsto é de R$ 1.014. Os interessados em participar do certame devem se inscrever até a próxima quinta-feira (25), por meio do site da banca organizadora do concurso; a taxa de participação custa R$ 70.

A seleção prevê prova escrita no dia 19 de novembro, composta por 34 quesitos distribuídos entre as áreas de língua portuguesa, noções básicas de informática e conhecimentos específicos. Quem for aprovado deverá participar do Curso de Formação Inicial e Continuada, cuja duração será de 40 horas.

“Dentre as atribuições do agente comunitário de saúde estão o cadastro de pessoas de microárea e atualização no Sistema de Informação, atividades programadas e de atenção à demandas espontâneas, acompanhamento por meio de visita domiciliar e adscrição de famílias em base geográfica definida”, informou a Prefeitura de Limoeiro, por meio do site oficial.

A Prefeitura ainda informou que os candidatos inscritos em 2016 podem permanecer no certame. No entanto, eles também podem realizar requerimento para que ocorra o ressarcimento do valor pago anteriormente. Para mais informações, acesse o edital da seleção e o novo cronograma do concurso.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More