RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

NOVE PESSOAS MORREM E 44 FICAM FERIDAS DURANTE FERIADÃO NAS ESTRADAS FEDERAIS EM PE

Quem informa é o G1 PE -

Nove pessoas morreram e 44 ficaram feridas durante o feriadão de 12 de outubro nas estradas federais que cortam Pernambuco. Os dados foram divulgados, na manhã desta segunda-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou 75 acidentes, entre quarta-feira (11) e domingo (15).

De acordo com o balanço corporação, não é possível fazer comparativo com a ‘Operação 12 de Outubro de 2106’. A data de celebração do Dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil, caiu no meio da semana.

O acidente mais grave ocorreu no sábado (14), em Garanhuns, no Agreste. Na BR-423, um carro de passeio invadiu a contramão bateu em uma carreta, deixando dois mortos e três feridos.

Números

Durante cinco dias, foram fiscalizadas 2.583 pessoas e 2.792 veículos. A PRF emitiu 1.715 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro: 65 pelo não uso do cinto de segurança, 56 por ultrapassagens em local proibido, 14 pela falta da cadeirinha para crianças e seis pela ausência do capacete.

Além disso, foram registradas 1.442 imagens de radar por excesso de velocidade. Para coibir a alcoolemia, foram realizados 1.403 testes com o bafômetro. Os agentes autuaram 40 pessoas e prenderam três motoristas que estavam sob efeito de álcool. A prisão ocorre quando o índice verificado no aparelho é superior a 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Durante a operação também foram recolhidos 119 veículos irregulares, 144 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 38 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

O enfrentamento à criminalidade, por sua vez, registrou a prisão de quatro pessoas por crimes como adulteração de veículo automotor, furto/roubo de veículos e com mandado de prisão em aberto.

Fotografia: Divulgação/PRF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More