RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 17 de outubro de 2017

TRAGÉDIA: ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM BARREIRO, NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Quem informa é o Blog Estação Notícias -

Em Brejo da Madre de Deus um adolescente de 13 anos morreu afogado no início da tarde desta segunda-feira (16). A tragédia aconteceu em uma propriedade particular, que fica localizada ao lado da Estação de Tratamento da Compesa (ETA).

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog Estação Notícias, o garoto Ives Derkian teria ido tomar banho na localidade junto com outros três garotos, sendo que Ives pulou no barreiro e não conseguiu retornar. Os garotos que estavam com ele teriam saído desesperados para pedir ajuda. Começou então a corrida contra o tempo para tentar salvar a vida do jovem.

Uma força tarefa foi realizada na tentativa de abrir a comporta para esvaziar o local, mas não obtiveram êxito, já que a grande quantidade de lama impediu o esvaziamento e também dificultou bastante o resgate. A todo instante homens faziam buscas que eram acompanhadas de perto por familiares e amigos. Quando o corpo foi encontrado, houve muita comoção e dor. A Polícia Civil foi acionada, esteve no local realizando os trabalhos para a retirada do corpo que deve ser encaminhado para o IML de Caruaru.

O barreiro fica na propriedade do senhor Assis dos Correios, que segundo informações, não permitia crianças e adolescentes entrar no local para tomar banho. Bastante abalado, Assis acompanhou as buscas o tempo todo e quando encontraram o corpo do adolescente, entrou em estado de choque.

Ives Derkian é filho do professor de capoeira Derkian Pernalonga e da professora Ivana. Todos em Brejo estão profundamente chocados e lamentaram a dor de perder o jovem que era considerado calmo, simpático e exemplo para muitos. O corpo foi velado na Igreja do Evangelho Quadrangular e o sepultamento aconteceu às 17hs desta terça-feira.

Fotografias: Estação Notícias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More