RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PREFEITURA DE BELO JARDIM PROMOVERÁ EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

A Prefeitura de Belo Jardim, através das secretarias de Ação e Desenvolvimento Social e de Saúde, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e Óticas Diniz, promoverá, nesta sexta-feira (6), várias atividades em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, celebrado em 1° de outubro. A programação será realizada no Parque do Bambu, a partir das 13h.

O evento contará com apresentações culturais, exposição de produtos artesanais produzidos pelos idosos do Serviço de Convivência do Centro Social Urbano e do Grupo Girassol do Sesc, além de rodas de conversas sobre exercício físico, prevenção de quedas, empoderamento e protagonismo dos idosos na sociedade.

Os profissionais da Secretaria de Saúde realizarão testes rápidos de HGT, aferição de pressão arterial, e orientarão os idosos sobre as doenças relacionadas a hipertensão e diabetes. As óticas Diniz, oferecerão testes gratuitos e orientações sobre saúde ocular .

A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social irá oferecer oficinas de corte de cabelo e de maquiagem e orientações sobre o Cadastro Único para o Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de atendimento para confecção da carteira do idoso municipal e interestadual. Para finalizar o evento, a professora Giselle Monique fará um aulão de zumba.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More