RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TRABALHADORES DOS CORREIOS ENCERRAM GREVE EM PE

Quem informa é o Blog do Magno Martins -

Após assembleia realizada na manhã de hoje, os funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos optaram pelo fim da greve, deflagrada nacionalmente no dia 19 de setembro. A reunião foi realizada no centro do Recife, decretando que as atividades da categoria, que em Pernambuco tem cerca de 3,4 mil trabalhadores, retornem à normalidade a partir das 6h d a próxima segunda-feira.

A decisão foi tomada pela maioria dos presentes na reunião do Sindicato de Trabalhadores da ECT (Sindect-PE), com a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que prevê reajuste salarial e de benefícios de 2,07% (índice do INPC) e a reedição de cláusulas sociais.

Segundo o sindicato, com relação ao plano Postal Saúde, continua a redação do ACT 2016/2017 e continua a mediação do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Na última quarta-feira, uma proposta de acordo coletivo para os funcionários dos Correios foi proposta pelo TST. Os Correios já haviam informado que aceitaram a proposta e que aguardavam a decisão dos trabalhadores sobre o assunto. O prazo para os trabalhadores responderem se aceitavam ou não terminava nesta sexta.

Fotografia: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More