RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de julho de 2014

SPORT VENCE O PAYSANDU, MAS É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Com informações do Blog de Primeira

Não era segredo para ninguém que o Sport não queria chegar à quarta fase da Copa do Brasil para não perder o direito de disputar a Taça Sul-Americana. Mas o Rubro-Negro não alcançou nem a terceira. Mesmo com a vitória de ontem, 3 x 2 sobre o Paysandu-PA, na Ilha do Retiro,o time pernambucano despediu-se da competição (havia perdido o jogo de ida por 2 x 1).

Danilo marcou um dos três gols do 

Rubro-negro (Foto: Folha PE)
O Papão segue sua trilha no certame. E o Leão tem caminho aberto para tentar conquistar a América – mas com protestos da torcida, que entendeu como deliberada a lentidão da equipe no segundo tempo.

Apesar do silêncio das arquibancadas quase vazias, o primeiro tempo se deu em ritmo intenso. Aos 14, o placar apontava 2 x 0 para o Sport. Dois gols nascidos numa fragilidade da defesa do Paysandu na bola aérea: Ananias, de peixinho, e Danilo, de cabeça, foram os autores.

Quando a coisa já parecia pender para o lado Sport, o Paysandu surpreendeu com ajuda de dois jogadores leoninos. Aos 17, o zagueiro Oswaldo tentou afastar bola alçada na área, mas acabou cabeceando contra seu próprio gol. Saulo, em noite pouco feliz, tomou um frango. O 2 x 1 àquela altura levaria aos pênaltis.

O Sport tomava controle das ações, o Paysandu buscava o contra-golpe. Duas defesas ruins: sem Durval, o Leão perdeu a liga na retaguarda O Papão não funciona lá atrás. Aos 40, em nova jogada pela direita, Patric cruzou e Ananias, de novo pelo alto, marcou para a equipe pernambucana.

Tudo tranquilo de novo? Que nada. Dois minutos mais tarde, o Paysandu aproveitou-se de novo erro da defesa do Sport . Marcos Paraná diminuiu: 3 x 2. Por conta do critério do gol fora de casa (o jogo de ida foi 2 x 1 para o Papão), a vantagem passou a ser dos paraenses.

Ou seja: para seguir adiante, o Sport precisaria fazer mais um gol no segundo tempo. O que não ficou muito claro era se realmente o Leão queria isso. O segundo tempo foi arrastado, lento e de poucas chances. A equipe do técnico Eduardo Baptista obrigou o goleiro Douglas a fazer boa defesa aos 21, mas não assustou mais que isso. A vitória foi leonina. A vaga, paraense.

Sport: Saulo; Patric, Ewerton Páscoa, Oswaldo e Renê; Willian (Wendel), Rithely, Ananias, Danilo (Aílton) e Felipe Azevedo (Mike); Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Paysandu: Douglas; Everton Silva, Charles, Reniê e Aírton; Augusto Recife (Riardo Capanema), Zé Antônio e Rafael Tavares (Fabinho); Yago Pikachu, Ruan e Marcos Paraná (Heverton). Técnico: Vica

Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos SP)
Gols: Ananias (aos 2 e 40 do 1T) e Danilo (aos 14 do 1T) para o Sport; Oswaldo (contra, aos 17 do 1T) e Marcos Paraná (aos 42 do 1T) para o Paysandu.
Cartões amarelos: Patric (Sport) Yago Pikachu, Everton Silva (Paysandu)
Público: 1.276
Renda: R$18.135,00

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More