RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de julho de 2014

GRUPOS POLÍTICOS DE BELO JARDIM APRESENTAM SEUS CANDIDATOS PARA AS ELEIÇÕES 2014

Com informações da Redação -

Domingo marcante para a política belo jardinense, quando dois dos principais grupos políticos apresentaram seus candidatos a deputados estadual e federal, também para governador, senador e presidente da república ,nas eleições de 2014. No solar dos flamboyants, na vila da barragem nova, o prefeito João Mendonça (PSD) mostrou para seu grupo os seus candidatos nesta eleição, deputado estadual será o atual presidente da Assembleia Legislativa do estado, Guilherme Uchôa do PDT, e para federal, o deputado do PSDB, Bruno Araújo, que é belo jardinense de nascença.

Para o governo do estado, João Mendonça apoiará o candidato da frente popular, Paulo Câmara do PSB, além de Fernando Bezerra Coelho para senador e Eduardo Campos para a presidência do país. O prefeito pediu apoio do seu grupo, dos estiveram com ele na campanha de 2012, quando ele foi eleito para um terceiro mandato no município, e também dos que com ele seguem depois da sua posse no começo de 2013, com os vereadores que foram eleitos ou reeleitos na coligação da sua sua prima Andrea Mendonça, terceira colocada na mesma disputa.

Bruno e Uchôa falaram da satisfação de trabalhar ao lado de João para as melhorias de Belo Jardim e querem seguir em frente após a vitórias nas urnas em outubro próximo. João citou os motivos de não ter colocado sua esposa, a primeira-dama Isabelle Mendonça para concorrer ao cargo de deputada, e ainda o apoio que teve do deputado, in memorian, Sérgio Guerra, que possivelmente, seria seu federal nestas eleições, mas o mesmo veio a falecer ainda este ano, levando o prefeito a buscar outro nome, que foi ode Bruno Araújo, que sucede Guerra no mesmo partido.


O vereador Claudemir de Xucuru (PMDB), esteve presente no evento com seus correligionários, pedindo aos deputados candidatos a continuação da construção calçamento na estrada que liga à cidade ao distrito.




Já o grupo liderado pelo ex-governador e atual deputado federal Mendonça Filho (DEM), reuniu seu grupo e aliados nas dependências da quadra poliesportiva da Igreja Evangélica Adventista do Sétimo Dia, antigo Clube Arca, para apresentar aos seus eleitores a sua candidatura à reeleição e também o apoio à candidatura da deputada estadual Raquel Lyra de Caruaru, filha do governador João Lyra Neto, ambos do PSB. Mendonça também está na frente popular de Pernambuco, apoiando a candidatura de Paulo Câmara para o governo do estado e Fernando Bezerra para o senado, mas o seu partido pedirá votos para Aécio Neves para presidente, que concorre pelo PSDB. 

Mendonça até então, estava sem ligação política com nenhum vereador do seu lado, dos atuais doze parlamentares do município, já que, os cinco eleitos em 2012 na sua base, se aliaram ao atual prefeito, logo depois das eleições, ficando o mesmo isolado, politicamente falando, mas nesta eleição, o ex- vereador José Lopes e seu filho, o vereador Rafael Lopes, garantiram pedir votos para o democrata.

Fotos: Reprodução do Facebook;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More