RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de julho de 2014

EMPRESÁRIO DOUGLAS CINTRA DE CARUARU TOMA POSSE NO SENADO NO LUGAR DE ARMANDO MONTEIRO

Com informações do LeiaJá -

Tomou posse nesta quinta-feira (17) o senador Douglas Cintra (PTB), suplente de Armando Monteiro (PTB), durante cerimônia conduzida pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Ele vai ocupar até novembro a cadeira do titular, que se licenciou por 120 dias para se dedicar à campanha ao governo de Pernambuco. No plenário, Cintra prestou compromisso e recebeu os cumprimentos de parlamentares.

Divulgação
Em sua primeira manifestação como senador, Douglas Cintra prometeu trabalhar para que as desigualdades regionais que existem em Pernambuco sejam amenizadas e o Estado possa ser mais equilibrado. A interiorização de um desenvolvimento social, econômico e industrial equilibrado, do Litoral ao Sertão, é um dos compromissos de campanha de Armando Monteiro.

"Nossa prioridade é atuar para que Pernambuco possa ser mais equilibrado e isso, evidentemente, pode e deve ser feito por meio, prioritariamente, da melhoria da educação. Educação aliada a investimentos no interior para que possamos fazer com que essas oportunidades que foram geradas nos últimos anos, sobretudo na Região Metropolitana do Recife possam ser estendidas ao nosso interior", destacou.

A cerimônia de posse de Cintra foi acompanhada pela esposa Adriana Cintra, pelos pais, Djalma e Marliete Cintra, e pelo casal de amigos Horácio Fortes e Marlete Santos, além do vereador João Chaves (PDT).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More