RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de julho de 2014

EM DISCURSO, PAULO CÂMARA DIZ QUE SEU MAIOR COMPROMISSO É CONTINUAR GOVERNO EDUARDO

Com informações do Blog de Igor Maciel -

Num ato político em Casa Forte, no Recife, na noite dessa terça-feira (29), o candidato do PSB ao Governo do Estado, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara, afirmou que apesar de ter assumido vários compromissos durante a campanha, o maior deles é fazer a continuidade da gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

“Desde o início de nossa campanha, estamos assumido diversos compromissos com os municípios, categorias profissionais e segmentos da sociedade organizada. Mas o mais forte deles é continuar o trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos e mantido agora por João Lyra Neto”, disse.

O evento marcou o lançamento da campanha pela reeleição do deputado estadual Gustavo Negromonte (PMDB) e ocorreu numa casa de shows da Zona Norte. O peemedebista também associou Câmara à figura do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que tem puxado a campanha na capital pernambucana.

“É um líder que congregou uma aliança de 21 partidos, cuja única acusação que seus opositores lhe fazem, é a de que nunca disputou uma eleição. Vocês ouviram o mesmo, em 2012, sobre Geraldo Julio (PSB), hoje, o melhor prefeito do Brasil”, garantiu.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More