RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de julho de 2014

SANTA CRUZ PERDE PARA O VILA NOVA-GO, O LANTERNA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com informações do Blog do Torcedor -

Diferente do time que foi goleado pelo Vasco na última terça, o Santa Cruz esteve mais apático na partida contra o Vila Nova na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada. Com isso, foi derrotado por 3×2 pelo lanterna da Série B. Foi a segunda derrota consecutiva do Tricolor que fica na 11ª colocação, com 16 pontos. O Tigre, que venceu pela primeira vez na competição, soma cinco pontos, mas permanece em último lugar.

 Foto: Futura Press
O próximo compromisso do Santa é na quarta (23), pela Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Botafogo/PB no Arruda, às 22h. O Vila só joga no sábado (26), contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão às 21h.

JOGO – O Tricolor entrou em campo como favorito, mas não se comportou como tal. Tanto que nos primeiros quinze minutos, só o time da casa chutava a gol. Depois de insistir, aos 8 minutos o Vila abriu o placar com Jheimy. O atacante, inclusive, foi o destaque entre os goianos, sendo um dos que mais finalizou durante a partida.

Seis minutos depois veio a reação. Pingo recebeu cruzamento dentro da área e conseguiu deixar tudo igual no placar. Foi aí que a equipe Coral mudou de postura e teve mais domínio do jogo. Avançou mais e criou boas oportunidades de gol. Léo Gamalho, que ainda não marcou na Série B, atuou pelas laterais. Acabou dando mais volume de jogo ao time e ficou responsável pelos cruzamentos para dentro da área, dando oportunidade aos companheiros.

Quem esteve apagado foi Wescley. Esta foi a primeira oportunidade do meia como titular no time, ocupando a vaga deixada por Carlos Alberto – suspenso após o terceiro cartão amarelo. Bastante cobrado pelo técnico Sérgio Guedes durante os 90 minutos, o jogador ainda parecia pesado em campo. Apresentava um bom futebol, mas baixo desempenho físico.

Aos 27, Nininho acabou derrubando Radamés na grande área e marcando o pênalti para o Vila. O próprio Radamés cobrou e deixou o Tigre na frente mais uma vez. Mas se o árbitro acertou nessa, errou em outros dois lances seguidos minutos depois. No ataque, o Santa Cruz teve Léo Gamalho derrubado na área e um toque de mão da zaga goiana. Dois lances que passaram em branco e deixaram a arbitragem na bronca com os tricolores.

Com o Vila na frente, o Santa baixou de produtividade de novo. Ainda assim, conseguiu deixar tudo igual antes de ir para o intervalo. Danilo Pires aproveitou o rebote do goleiro Cleber Alves e mandou direto para o fundo da rede.

No intervalo, Sérgio Guedes era só cobranças de seus atletas, alegando que o time estava muito exposto com as falhas da defesa. No vestiário, optou por fazer alterações. Sandro Manoel, um dos que tiveram a atuação questionada pelo treinador, deu lugar a Bileu. Com isso, Memo seria recuado e o Tricolor ficaria mais defensivo.

Com Bileu nas laterais o Santa cresceu mais em campo em relação ao primeiro tempo, mas pouco pressionava o adversário, trabalhando com mais cautela a posse de bola. O Vila, por outro lado, parecia mais solto em campo e, embalado pelos dois gols marcados na partida, aproveitou para ampliar. Paulinho, aos 32 minutos, foi o responsável por consolidar a vitória.

Ficha Técnica: Vila Nova 3 x 2 Santa Cruz

Vila Nova: Cleber Alves; Léo Rodrigues, João Paulo (Gabriel), Vítor e Rafinha; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha (Júnior Xuxa) e Paulinho; Dimba e Jheimy. Técnico: Márcio Goiano

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Nininho (Emerson Santos), Everton Sena, Renan Fonseca, Renatinho; Memo, Sandro Manoel (Bileu), Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho (Betinh0). Técnico: Sérgio Guedes

Gols: Jheimy (8′/1ºT), Pingo (15′/1ºT), Radamés (28′/1ºT), Danilo Pires (34′/1ºT), Paulinho (32′/2ºT)

Cartão Amarelo: Nininho 27’1ºT

Público: 1.789 pagantes. Renda: R$ 22.535

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More