RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 20 de julho de 2014

INTERNACIONAL GOLEIA O FLAMENGO E O DEIXA NA LANTERNA DO BRASILEIRÃO

Com informações do Globoesporte.com - 

A homenagem a Fernandão foi à altura do grande ídolo. No primeiro jogo no Beira-Rio após a morte do ex-jogador e treinador colorado num acidente aéreo, em junho, o Inter goleou o Flamengo por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e fez festa completa: família do ex-atacante presente, nome em todas as camisas coloradas, reverências, músicas e gritos de "olé". Rafael Moura, D'Alessandro, Fabrício e Alex marcaram. Fora o baile. Foram 18 finalizações contra apenas duas do adversário em toda a partida. O Rubro-Negro foi presa fácil na tarde deste domingo, principalmente nos 45 minutos finais, quando teve um jogador a menos - Chicão foi expulso no fim da etapa inicial.

Foto: GloboEsporte.com
O resultado leva o Colorado a 19 pontos e ao quinto lugar. E também mantém o Flamengo na lanterna do Brasileiro, com sete pontos. O Rubro-Negro chega ao oitavo jogo consecutivo sem saber o que é vencer, sendo sete sob o comando de Ney Franco.

Inter e Fla agora ganham uma semana de preparação antes da próxima rodada. O Colorado visita o Bahia no sábado, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova, enquanto o Rubro-Negro joga no dia seguinte o clássico com o Botafogo, no Maracanã, às 18h30.

Jogo de um time só

Foi jogo de um time só desde quando a bola rolou no Beira-Rio. A mudança de esquema de Ney Franco do 3-5-2 para 4-4-2 por conta dos desfalques de nada adiantou para segurar o Inter. Colorado que, na contramão do rival, ganhava de volta peças que ficaram fora na rodada anterior. Entre elas Aranguíz, craque da seleção do Chile, mas que pouco jogou e deixou o campo mancando ainda no primeiro tempo - ele preocupa com dores no joelho direito, local em que levou pancada contra o Brasil na Copa do Mundo. O argentino Luque fez sua estreia e, nervoso, foi o único que destoou de um time que sobrou em campo. O primeiro gol saiu logo aos 15 minutos, em jogada ensaiada. D'Alessandro cobrou falta, Juan escorou para o meio da área, e Rafael Moura completou. Tudo de primeira. Na comemoração, joelhos no gramado e reverência diante da camisa de Fernandão.

O gol não fez o Fla mudar a forma de jogar, e o time preferiu seguir fechando os espaços do que tentar atacar. Deu só um chute a gol, com Amaral, para fora. A tática para não levar mais gols funcionou até o último lance do primeiro tempo. Até que Mugni entregou uma bola de graça para Wellington Silva, derrubado de carrinho por Chicão na área. O árbitro Sandro meira Ricci expulsou o zagueiro, e D'Alessandro converteu o pênalti fazendo 2 a 0. Com um a menos, o Rubro-Negro teria árdua tarefa na etapa final. O Inter aproveitou os espaços para fazer mais dois, um gol Fabrício e outro com Alex, que entrou no segundo tempo. E claramente segurou o ritmo no fim. Pelo Fla, Negueba corria de um lado para outro, perdido, simbolizando a atuação do time em Porto Alegre.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More