RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de julho de 2014

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS PELA POLÍCIA EM BELO JARDIM, NO AGRESTE DE PE

Com informações do G1 CARUARU -

Dois homicídios foram registrados no mesmo dia em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, no sábado (26). Entre as vítimas, uma mulher foi assassinada. De acordo com informações da Polícia Civil, no primeiro crime um ex-presidiário de 22 anos foi morto na estrada de acesso ao Sítio Muquém, na zona rural do município. Também segundo a polícia, ele estaria próximo ao portão de uma propriedade quando dois homens armados em uma moto se aproximaram e efetuaram vários tiros. O ex-detento morreu no local e os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com informações policiais, no Bairro Santo Antônio, uma mulher de 41 anos foi morta dentro da casa onde morava ao ser baleada com um tiro. A polícia informou que um homem carregando uma mala teria chegado ao local e pedido para se hospedar no imóvel. O suspeito teria dito que caso ela o negasse abrigo ele iria matá-la. Instantes depois, o homem disparou a arma, a vítima foi atingida e morreu no local. O homem fugiu deixando a bagagem, a qual foi apreendida pelos policiais.

Os dois crimes, que não possuem relação alguma, serão investigados pela Polícia Civil, que não tem pistas dos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More