RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de julho de 2014

TRE-PE DEFINE TEMPO DE TV E RÁDIO PARA A PROPAGANDA ELEITORAL 2014 E PAULO CÂMARA SAI EM VANTAGEM

Com informações do LeiaJá

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) sorteou, nesta quinta-feira (24), o tempo de televisão e rádio para que os candidatos possam exibir os guias eleitorais. De acordo com o presidente da Comissão de Propaganda, juiz Alexandre Pimentel, o cálculo para cada coligação ou partido foi baseado no número de parlamentares que eles têm representado na bancada da Câmara Federal.

Reprodução
Como já havia sido previsto, na distribuição para a majoritária o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), contabilizou a maior parcela de tempo 10 minutos e 26 segundos. O postulante da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), terá 4 minutos e 57 segundos. José Gomes (PSOL), da Mobilização Pelo Poder Popular, contabilizou 1 minuto e 16 segundos. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCB) ficaram cada um com 1 minuto e 6 segundos. 

A ordem de exibição, no primeiro dia, foi decidida em sorteio, ficando assim: Paulo Câmara, Jair Pedro, José Gomes, Miguel Anacleto, Armando Monteiro e Pantaleão.

Para senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB) vai ter um guia com 5 minutos e 19 segundos. João Paulo (PT) contabilizou um tempo de 2 minutos e 35 segundos. A candidata do PSOL, Albanise Pires, terá 44 segundos. Os candidatos Antônio Elias (PCB) e Simone Fontana (PSTU) ficaram com 40 segundos cada. A ordem de exibição será: João Paulo, Antônio Elias, Albanise Pires, Bezerra Coelho e Simone Fontana.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começa no dia 19 de agosto e segue até o dia 2 de outubro. Ela será dividida em dois blocos de 20 minutos cada, um à tarde e outro à noite. Os programas dos candidatos a presidente e deputado federal exibidos às terças e quintas-feiras e aos sábados. Já os programas dos candidatos a governador, senador e deputado estadual serão apresentados às segundas, quartas e sextas-feiras.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More