RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

COM GOL E ASSISTÊNCIA DE ROBINHO, SANTOS DESPACHA LONDRINA NA VILA E SEGUE NA COPA DO BRASIL

Com informações do Globoesporte.com -

O Londrina deu trabalho, mas o Santos ficou com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil graças a Robinho. Precisando de uma vitória por 1 a 0, o Peixe conseguiu mais: ganhou por 2 a 0 com bela atuação do Rei das Pedaladas, que fez um gol e deu passe para outro. O sorteio dos confrontos da próxima fase será na segunda-feira.

O Londrina foi guerreiro e chegou a dar pressão no Santos. Depois de vencer os reservas do Peixe por 2 a 1 no jogo de ida, o time paranaense teve duas chances para abrir o placar na Vila, ambas com Paulinho, mas acabou falhando. Foi aí que Robinho desequilibrou. Ganhou um gol de Damião e deu outro para Rildo, já no fim, quando o Londrina era todo pressão.

Vale nota também os dois gols perdidos de forma bizarra por Thiago Ribeiro - nas duas ocasiões, sem marcação, dentro da pequena área. Caso raro de atacante que entra para o Inacreditável FC duas vezes num mesmo jogo.

Pelo Brasileirão, o Santos tem um compromisso dificílimo no domingo: encara o líder Cruzeiro, no Mineirão. Já o Londrina volta suas atenções para a Série D do Brasileiro. Liderando o Grupo 8 com 100% de aproveitamento, o time paranaense recebe a Penapolense neste domingo, no Estádio do Café.

O jogo
Cicinho apareceu livre na área, de cara para o gol, logo aos 4 minutos. Damião teve chance clara no lance seguinte. E o Santos dava mostras de que poderia abrir o placar quando quisesse. Mas isso não aconteceu. O Londrina não demorou a se acertar em campo e equilibrar o jogo. Neutralizando as principais peças do Peixe, o time paranaense marcava e saía nos contrata-ataques. A melhor chance dos primeiros 45 minutos foi de Paulinho, aproveitando vacilo de Jubal. No Peixe, Robinho buscava jogo, mas via Lucas Lima, Thiago Ribeiro e Cicinho abusando dos erros de passe, e um Leandro Damião muito preso entre os zagueiros.

No segundo tempo, o Londrina voltou melhor. Teve excelente chance para marcar, novamente com Paulinho. Mas passou a dar espaço. E foi numa cobrança de lateral que o Santos abriu o placar, aos 7: Mena mandou para Damião, que fez o pivô e deixou Robinho em grande posição para marcar.

A partir daí, o Londrina se mandou para o ataque. Na pressão, criou pelo menos três chances de gol. No contra-ataque, o Santos teve duas oportunidades claríssimas, perdidas de maneira ridícula por Thiago Ribeiro - em ambas, sozinho na pequena área.

Com tantos erros de Thiago Ribeiro, o Santos só conseguiu sacramentar a classificação aos 43. Em bela jogada pela esquerda, Robinho serviu Rildo, que chegou batendo de chapa para fazer o segundo gol do Peixe.

Foto: Agência Estado

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More