RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FAFÁ, ADILSON RAMOS E HERBERT LUCENA ESTÃO NA FESTA DA RENASCENÇA, EM PESQUEIRA, PE

Com informações do G1 CARUARU -

A 14ª edição da Festa da Renascença ocorre em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, a partir desta terça-feira (26) e segue até domingo (31). Os principais shows estão previstos para ocorrer na Praça Dom José Lopes. Subirão ao “Palco Nação Cultural” artistas como Fafá de Belém, Rogério Rangel, Hebert Lucena, Adilson Ramos e André Rio.

O evento faz parte do Festival Pernambuco Nação Cultural e conta ainda com oficinas, palestras, workshops, peças de teatro, circo, exposição de fotografias, venda de artesanatos, ações de literatura e exibição de filmes. A aldeia dos índios Xucuru, Cimbres, também receberá atividades. 


A programação será encerrada com cortejo de cultura popular. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, participarão Os Caiporas, Pernas de Pau do Movimento Ziriguidum, Cambinda Velha, Bloco Lira da Tarde, Bonecos Gigantes do Nordeste, Escola de Samba Ororubá e Reisado Manoel Bernardino.

Interessados em participar das ações de formação podem ver a lista neste link. As inscrições são gratuitas e realizadas na Secretaria de Turismo, localizada na Rua Adalberto de Freitas, sem número, Centro.

Fotos: Guilherme Licurgo e G1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More