RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de agosto de 2014

COMUNIDADE DO SÍTIO PALHA DE XUCURU GANHA ATENDIMENTO DIÁRIO NO POSTO DE SAÚDE LOCAL

Com informações da Redação -

A comunidade do Sítio Palha de Xucuru e de outros sítios vizinhos, está feliz com o início dos trabalhos permanentes do posto de saúde da localidade, que funcionava em caráter extraordinário, em dias de vacinas e outros serviços, mas desde a semana passada, funciona diariamente com atendimentos para a população através dos cuidados da Agente comunitária de Saúde, Senira Tavares, com o auxílio de Maurício Maciel.

O posto de saúde da localidade, foi uma iniciativa do vereador Claudemir Paulino, em parceria com o governo municipal, aproveitando o espaço da antiga escola local, que foi transferida para uma área mais ampla, acomodando um número maior de alunos. Sendo que o posto de saúde está servindo aos usuários com atendimentos técnicos de enfermagem, testes rápidos de diabetes, aferição da pressão arterial, vacinas, entrega de mediamentos, e outros mais, facilitando a vida dos pacientes e de quem precisa ter um atendimento rotineiro, sem precisar se deslocar até à unidade Básica de Saúde de Xucuru. Um avanço muito importante para a região

Os serviços continuarão sendo oferecidos todos os dias úteis, podendo contar ainda com atendimentos extras de enfermagem, dentista e médico clínico geral por alguma ocasião, como já aconteceu em outros momentos. Tudo sendo realizado e apoiado pela secretaria municipal de saúde de Belo Jardim, para que a população possa estar mais perto dos atendimentos básicos, através do SUS.







Fotos: Gentilmente, cedidas do Facebook;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More