RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

IFPE OFERECE CURSOS TÉCNICOS PARA PROFISSIONAIS DE ESCOLAS PÚBLICAS

Com informações do NE10 -

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) abre vagas para cursos técnicos na área de alimentação escolar e Infraestrutura escolar, na modalidade de Educação à Distância (EAD) para profissionais de escolas públicas. São 240 vagas oferecidas, 30 vagas para cada um dos cursos, num total de 60 vagas para cada das unidades de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Goiana e Arcoverde

As inscrições, que são gratuitas, começam na próxima segunda-feira (25) e vão até 1º de setembro. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na página do EAD/IFPE na internet, escrever uma carta de intenção e enviar a ficha e a carta para o email selecao.dead@ead.ifpe.com.br. 

Os resultados da seleção serão divulgados no dia 11 de setembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 15 e 17 de setembro, das 14h às 20h, nas unidades do IFPE escolhidas pelos candidatos. Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital online.

CURSOS -  O curso em alimentação escolar ensina e forma profissionais para trabalharem na implementação, gerenciamento e otimização da alimentação de estudantes nas escolas e creches.Já o curso técnico de infraestrutura escolar forma profissionais com habilidades para identificar as carências e disfunções físicas do ambiente escolar, controle da higiene e manutenção elétrica, hidráulica e sanitária das escolas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More