RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL: ATLÉTICO-MG VENCE O PALMEIRAS E ESTRAGA CENTENÁRIO DOS PAULISTAS

Com informações do Globoesporte.com -

Um dia depois do centenário do Palmeiras, o Atlético-MG foi a São Paulo e estragou a festa que a torcida paulista queria fazer para celebrar os cem anos do clube. Luan, no segundo tempo, anotou o único gol da partida e aproximou os mineiros das quartas de final da Copa do Brasil. Com o 1 a 0, a equipe agora joga por um empate, por qualquer resultado, para eliminar o Verdão, que terá que vencer marcando ao menos dois gols para ir à próxima fase. Se os paulistas devolverem o placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

O confronto de volta das oitavas de final está marcado para o próximo dia 4 de setembro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. No fim de semana, as atenções vão para o Brasileiro: o Palmeiras recebe o Internacional no sábado, 18h30, no Pacaembu, enquanto o Galo enfrenta o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira.

O jogo
Com uma equipe bastante modificada em comparação à que venceu o Coritiba no sábado, o técnico Ricardo Gareca deixou claro que sua principal preocupação neste momento é o Nacional, onde o Palmeiras luta contra o rebaixamento. Apesar disso, eram os anfitriões que ficavam com a boa nos primeiros minutos. A posse, porém, não se refletia em perigo. Pelo contrário: o Galo trocava poucos passes, mas era mais incisivo no Pacaembu. Os mineiros até balançaram a rede alviverde, em gol anulado de Leonardo Silva por impedimento. Depois, só não abriram o placar porque Fábio, inspirado, evitou os tentos de Diego Tardelli, Pedro Botelho e Jô.

No fim da etapa inicial, em lance polêmico, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima viu falta de Jemerson em Mazinho e marcou pênalti. Henrique bateu e acertou o alvo, mas o juiz invalidou o gol ao notar invasão de palmeirenses à área atleticana. O atacante bateu novamente e, desta vez, chutou para fora.

Bem menos movimentado, o segundo tempo seguiu o roteiro do primeiro: o Palmeiras tocava sem chegar à meta de Victor, o Galo aproveitava os espaços para assustar. Foi assim que o Atlético-MG chegou à vitória. Aos 25min, Luan, que havia entrado pouco antes, se infiltrou na área adversária e cabeceou para as redes o cruzamento da esquerda de Maicosuel. Sem força, o time da casa buscou o empate, pressionou no fim, mas não conseguiu evitar a derrota.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More