RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

IRMÃO DE EDUARDO CAMPOS QUESTIONA INVESTIGAÇÃO APRESSADA DO ACIDENTE EM SANTOS, SP

Com informações do Blog de Jamildo -

O advogado Antônio Campos informou que visitou o local do acidente em Santos com o objetivo de levar sua solidariedade às vítimas dos danos materiais em terra, decorrentes do sinistro.

“Na ocasião, registrei que somarei esforços a eles no sentido de buscar a reparação dos danos responsabilizando os causadores e responsáveis legais pelo acidente ocorrido, como também a necessidade de aguardar uma conclusão segura das causas do sinistro para a correta responsabilização”, descreveu.

Nesta quinta-feira, o Jornal do Commercio, com base em informações de agências de notícias nacionais, informou que o irmão do ex-governador Eduardo Campos teria ido a Santos, local do acidente de avião que vitimou o presidenciável e seis pessoas de sua equipe de campanha, com o objetivo de ressarcir os danos das famílias.

Antônio Campos também relata sua apreensão com alguns aspectos da investigação da aeronave.

“Em minha visita ao local do acidente causou-se preocupação a velocidade com que aterraram a cratera feita pelo avião, como também ter encontrado algumas peças do mesmo avião nas mãos de pessoas que se encontravam no local”, diz.

“A realização de perícia por parte dos órgãos competentes nos restos das turbinas, no prazo exíguo de dois dias, bem como a perícia na caixa preta, no prazo de um dia, são motivo de preocupação, para quem está acompanhando o inquérito, pois se tratam de aparelhos complexos”, justifica.

“Estarei vigilante na apuração dos fatos, na defesa da honra do meu único irmão prematuramente falecido e que foi vítima neste lamentável acidente”, disse.

Nossa Senhora Aparecida

Na visita que fez ao local do acidente em que morreu seu irmão, Antônio Campos emocionou-se ao entrar em uma das casas e deparar-se com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que permaneceu intacta, no local do acidente. “Registrei com emoção essa imagem. Que ele, com seu manto sagrado, irradie a sua luz sobre esse acidente, para que prevaleça a verdade que as famílias e a sociedade brasileira merecem conhecer”.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More