RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 31 de agosto de 2014

SPORT VOLTA A VENCER EM CASA PELO BRASILEIRÃO E DERROTA O CRICIÚMA POR 2x0

Com informações do LeiaJá -

Foi com susto, mas o Sport venceu o Criciúma nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, perdeu Diego Souza por lesão na coxa e ainda levou duas boladas na trave. Reagiu na etapa final, marcou duas vezes, em gols de Neto Baiano e Danilo. Após o resultado deste domingo (31), na Ilha do Retiro, o Rubro-negro sobe para a sexta colocação, com 28 pontos. A equipe catarinense caiu para 17º, com 17 pontos.

Leão é dominado e salvo pela trave

Em campo menos de 72 horas desde o último jogo, o técnico Eduardo Baptista promoveu quatro alterações no time titular: Vitor na lateral direita, Ferron na zaga, Diego Souza no meio e Danilo de meia-esquerda. Com apenas oito minutos o treinador foi obrigado a fazer a primeira substituição. Diego Souza sentiu dores na coxa esquerda e saiu para dar vez a Zé Mário.

Mesmo com um rubro-negro a mais no meio de campo, o Criciúma controlou o jogo. Teve as melhores chances, a primeira delas aos cinco minutos. Cleber Santana aproveitou bobeira de Vitor, roubou a bola e saiu de cara com Magrão. O volante tentou chute no canto, mas o goleiro fez grande defesa e mandou para linha de fundo.

O Leão só teve uma duas chance. Ambas com Rithely. Primeiro em chute de fora da área, depois em cabeceio após cobrança de escanteio. O Criciúma não, pressionou, principalmente nos últimos 15 minutos e acertou a trave duas vezes. Com cabeceios de Rafael Costa e Fábio Ferreira. Com suor e sorte, Magrão segurou o 0 a 0 no placar.

Neto Baiano desencanta e Sport reage

A reação rubro-negra foi imediata após o intervalo. Em menos de dez minutos o Leão fez o placar da vitória. Apenas uma substituição, Eduardo Baptista desfez a mudança após a saída de Diego Souza: tirou Zé Mário e colocou Patric. O Sport passou a atuar com quatro laterais de ofício em campo. Além do substituto, Vitor, Renê e Danilo.

Patric cobrou escanteio da direita, Rithely desviou e Neto Baiano completou. Deu fim à série de oito jogos sem marcar. O último havia sido o golaço diante do Botafogo. A equipe leonina não deu tempo nem para o Criciúma respirar. Dois minutos depois, Felipe Azevedo partiu em contra-ataque, inverteu o jogo para Danilo, que saiu livre contra o goleiro Luiz, chutar no canto esquerdo: 2 a 0.

Semana de Sul-Americana

Os próximos confrontos dos dois times são pela  Copa Sul-Americana, na quinta-feira (4). O Criciúma enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 20h, após vencer o primeiro jogo por 2 a 1. Já o Sport precisará reverter, diante do Vitória, a derrota por 1 a 0, no Barradão, às 22h.

FICHA DE JOGO

Sport 2 - Magrão; Vitor (Augusto), Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Felipe Azevedo, Diego Souza (Zé Mário) (Patric) e Danilo; Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Criciúma 0 - Luiz; Eduardo, Alcides, Fábio Ferreira e Bruno Cortês; Serginho (Giovanni), Rodrigo Souza, Cleber Santana e Rafael Costa (Maurinho); Lucca e Souza. Técnico: Wilson Vaterkemper (interino) 

Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogério Pablos Zanardo (Ambos de SP)
Cartões: Zé Mário – SPORT; Rafael Costa, Sergunho, Cortês – CRICIÚMA
Gols: Neto Baiano (4 do 2ºT) e Danilo (7 do 2ºT)
Público: 12.869
Renda: R$ 202.760 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More